quinta-feira, 30 de abril de 2015

Máscara de Cílios One By One Maybelline NY



Oiee Amores! Tudo bem com vocês?
Sabe, eu adoooro máscara de cílios... Acho que é um item necessaríssimo na make. Por isso, nunca falta na minha necessaire.A mais nova mascara para cílios adquirida por mim é One by One da maybelline.
 
Ela é uma ótima mascara que deixa os cílios bem definidos, principalmente quando é aplicada na raiz para as pontas dos cílios fazendo movimentos de zigue zague. Deste modo, é possível obter cílios sem grumos.
A minha máscara é a versão a prova d' água, e para retira-la com maior facilidade é necessário usar demaquilante bifásico ou algum demaquilante para a área dos olhos, pois o demaquilante para o rosto não é muito eficiente para a total remoção desta máscara.



Sua fórmula promete deixar os cílios macios, assim tornando mais difícil que eles grudem.
O seu aplicador tem um formato que captura todos os cílios como o nome já diz, one by one ( um por um), assim deixando - os com um volume mais definido.


Em fim meus amores, eu adorei a máscara! Ela realmente deixa os cílios incríveis e sem gruminhos ...
Vale super a pena adquiri -la. Sem dizer que as máscaras de cílios da Maybelline NY são maravilhoooosas! Amo todas que tenho :D

Então é isso meus amores, espero que vocês estejam gostando das resenhas... E não esqueçam de deixar aqui nos comentários sua opinião. Isso é muito importante para as resenhas futuras ;)

Aaah e não esqueçam curtir a página do blog no facebook Rosa Luxuoso!!!


Beijoos amores, ate breve <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário